Esse foi o tema da Cantata de Páscoa que emocionou a CADESC
A noite de Páscoa da Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (CADESC) foi muito especial. A Cantata denominada “Na Morte, Vida” foi realizada no domingo, dia 21 de abril, com o objetivo de trazer reflexão sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo. “Estou muito orgulhoso de todos vocês que se envolveram nesse trabalho tão lindo e edificador, a cada ano nossa Páscoa fica mais bonita. Parabéns!”, agradeceu o pastor presidente José Pedro Teixeira.
“Eu sou a única certeza que você tem no dia em que nasce. Construa, planeje, execute, alegrem-se meninos, jovens e velhos. Sabendo que no final dessa jornada, que vocês chamam de vida, eu estarei lá. E no dia em que eu te visitar haverá tristeza, choro e arrependimentos, todos contemplarão a sua morte. Porque na minha presença não há vida!”, essa foi a primeira fala da personagem “morte”, a protagonista do musical. Entre uma música e outra, “a morte” deixou vários recados importantes à igreja. “Louco, essa noite pedirei a sua alma. O que tens preparado? Para quem será? E se hoje for o seu dia? (risos) E se justamente hoje for o dia da sua viagem comigo? Quem poderia, no dia da sua morte lhe dar vida?”.
O musical “Na Morte, Vida” foi carregado de boa música, inspiração, e muito, muito talento. A apresentação incluiu a Orquestra Sebastião José da Silva, o Coral Vozes Angelicais, o Ministério de Louvor CADESC, o Coral UACABLACK, e o grupo infantil da UCCADESC. Além da participação especial dos jovens Luis Fernando Magão e Hellen Vidal. As interpretações arrancaram aplausos calorosos dos irmãos com canções como “O Poder do Sangue”, “Justificado Pela Graça”, “Por Mim”, “Santo” e “Calvário”. A organização da Cantata ficou à cargo do diácono Vittor Barbosa, e o roteiro foi do presbítero Melquisedeque Santos.