A artista estava internada há cerca de uma semana quando foi levada à UTI para tratar complicações da Covid-19

 

A cantora gospel Fabiana Anastácio faleceu nesta quarta-feira (04), devido à complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada há cerca de uma semana quando foi levada à UTI de um hospital em São Paulo. O marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento também havia sido diagnosticado com a doença mas foi liberado para tratá-la em casa.

Por meio das redes sociais, o irmão Felipe Anastácio comunicou ao público o falecimento “Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para seus braços”. publicou ele. Amigos de Fabiana também lamentaram pelas redes sociais a perda, como a cantora Shirley Carvalhaes.

A equipe de Fabiana havia divulgado ainda na quarta-feira (03), que o quadro de saúde da artista era estável apesar da dificuldade de respirar. “Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países” comunicou a equipe.

Por Milena Scheid