A organização internacional cristã doou  alimentos para centenas de famílias que estão enfrentando dificuldades causadas pela Covid-19 e a perseguição por hindus.

 

A organização internacional cristã Porta Abertas ajudou centenas de famílias em uma área remota de Delhi, na Índia, com alimentos equivalentes a um mês de sobrevivência. Os beneficiados relataram a Heena, uma representante da organização, que nunca tiveram tanto alimento antes.

Um dos líderes das igrejas locais que receberam ajuda agradeceu a ajuda e as orações ao redor do mundo. “Deus nos deu cinco pães e dois peixes. Necessitamos pedir ao Senhor para multiplicar e alimentar milhares de pessoas. Nós precisamos participar. Percebemos que Deus está abençoando o povo dele e está satisfazendo-o”, disse o líder cristão.

O pastor relatou que a quarentena impactou na vida de muitos cristãos e que o vírus não intimidou os ataques dos extremistas hindus. No dia 13 de abril, uma igreja foi alvo de um dos ataques e os fiéis foram ameaçados a voltar ao hinduísmo. O líder da igreja havia sido levado pelos extremistas e mais tarde liberado.

Por Milena Scheid
Foto: Portas Abertas