Em Cristão Rico, autores ensinam a conquistar a paz financeira, a exercer boa mordomia e a multiplicar as sementes que Deus coloca em suas mãos.

 

Algumas percepções equivocadas têm impedido cristãos de ter suas finanças controladas, de fazer sobrar dinheiro e de viver os sonhos de Deus em suas vidas. Alguns líderes religiosos e igrejas, muitas vezes de forma não intencional, defendem que é errado ter bens materiais, que Deus despreza as pessoas ricas ou que o sucesso financeiro não é para os cristãos. Esse é um tabu que vem sendo quebrado aos poucos com o poder da informação.

Em Cristão rico, você vai descobrir que os princípios da Bíblia são fundamentais para melhorar a sua vida financeira e também a espiritual. “Não se trata de um conteúdo sobre a teologia da prosperidade ou para ensinar a buscar riquezas a todo custo, sem um propósito muito bem definido. É justamente o contrário, queremos que você descubra quais princípios bíblicos de administração financeira devem reger suas finanças para que você viva a plenitude dos propósitos de Deus para sua vida”, declara Thaila.

Segundo pesquisas do Ministério Cristão Rico, cerca de 81,2% dos cristãos estão endividados ou não conseguem fazer sobrar dinheiro. Isso significa que oito em cada dez deles não vivem as promessas de Deus em suas vidas materiais e não conseguem ter paz financeira.

Em 15 capítulos, o livro apresenta caminhos para você realizar os seus sonhos sem medo. “O verdadeiro Cristão rico é aquele que aplica os princípios bíblicos de administração financeira em sua vida, são as pessoas que se revelam confiáveis para exercer uma boa administração de tudo aquilo que Deus coloca em suas mãos, e quando esse processo se torna realidade, acontece um enorme efeito colateral positivo”, afirma Stocco.

A geração de riquezas com propósito é plenamente possível para pessoas bem orientadas. Sem dúvida, Cristão rico vai ajudar muitos endividados a conquistar uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Sobre os autores:

Rodrigo Stocco é formado em engenharia, com MBA em administração de varejo pela FIA/USP. Trabalhou na Ambev durante dez anos e deixou seu cargo de diretor de revenda para começar a empreender. Passou por grandes lutas e sucessos como empresário, mas foi quando se aproximou de Deus que Rodrigo descobriu seu chamado para espalhar a educação financeira à luz da Bíblia pelo mundo. Atualmente, serve no ministério Cristão Rico e em projetos de educação, usando a internet como ferramenta para transformar a vida das pessoas e levar a mensagem do Evangelho.

Thaila Campos é formada em economia e advogada com experiência em cobrança e execução de dívidas. Trabalhou no banco HSBC, onde adquiriu vasta experiência sobre o setor bancário. Foi aprovada e nomeada em sete concursos públicos. Thaila passou por grandes lutas financeiras e viveu na pele o drama de ter seu salário preso a empréstimos consignados. Recebeu Jesus como seu Senhor e Salvador e descobriu sua missão de vida: transformar a vida financeira das pessoas por meio do ensino de finanças à luz da Bíblia como mentora no ministério Cristão Rico.