O Espelho e Eu

agosto 1, 2017 Comentários desativados em O Espelho e Eu
Chá de Mulheres coordenado pela pastora Ediná Teixeira reúne 450 irmãs na CADESC

Bem decorado, organizado, com buffet delicioso e clima descontraído foi que o Chá de Mulheres O Espelho e Eu ficou marcado para as 450 irmãs que prestigiaram o evento promovido pela CIBESC, com a direção da pastora Ediná Teixeira, na tarde do sábado, dia 1º de julho, na Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (CADESC). O encontro contou com a participação da Banda Renovo e das cantoras Fabrícia Nathalya e Evelyn de Paula. Quem ministrou a Palavra de Deus foi a pastora Helena Raquel.

O Chá de Mulheres ainda contou com desfile de moda promovido pela marca Donna’s, com as categorias: mães com filhos até 5 anos de idade, mulheres casadas sem filhos e senhoras acima de 70 anos. O desfile foi animado e teve até torcida organizada. As juradas premiaram a mais simpática, a mais estilosa e a mais elegante. Representantes da Mary Kay também marcaram presença oferecendo consultoria dos produtos e sorteando diversos brindes.

A pastora Helena Raquel leu em Mc 5.21 e falou sobre a passagem em que Jesus ressuscitou a filha de Jairo. “O texto que nós lemos fala que Jairo, que eu vou substituir pela expressão pessoa adulta, vai até Jesus e diz: ‘Me socorre, porque a menina que mora dentro da minha casa está morrendo’. Você entendeu isso? A menina que mora dentro de mim está morrendo! O que uma menina de 12 anos faz? Canta, brinca, acredita em príncipe, sonha com o futuro, dá gargalhada. Mas se a menina está doente tem silêncio na casa. Eu quero que você entenda uma coisa: quem teve que ir até Jesus foi a pessoa adulta. Quem tem que lutar pela menina é o responsável por ela. As pessoas não estão preocupadas com a sua menina, é você quem tem que lutar por ela”, disse a pastora.

Ela também falou sobre o momento em que a mulher do fluxo de sangue surge e atrasa a ida de Jesus até a casa onde está a menina. “Sabe o que Jesus disse para a pessoa adulta? Eu vou com você! Jesus vai com você, Ele ama a sua menina, Ele se interessa por ela. Mas sabe o que acontece quando Jesus está caminhando com a pessoa adulta em direção a casa da menina? Surge uma certa mulher. Isso significa que quando existem expectativas para a menina, os problemas da mulher surgem. Você nem sabia o que te esperava quando Ele começou a andar contigo, mas fica tranquila que vai ter solução para essa crise. Hoje tem cura para a mulher e tem vida para a menina”, garantiu Helena.

“Quando os problemas da mulher do fluxo de sangue estão sendo cuidados, a menina morre e alguém chega para avisar. Então Jesus diz para a pessoa adulta: ‘Crê somente’. Continua acreditando, minha irmã, o milagre vai acontecer”, disse. “Quando Jesus chegou na casa, a menina estava morta. Tem muitas meninas que chegaram aqui mortas, mas que não irão sair daqui mortas”, profetizou a pastora. “Existem palavras que abatem: burra, gorda, feia, velha, porca. Mas sabe quem chegou no quarto da menina? Jesus. Ele pegou na mão dela e disse: filhinha levanta! Jesus está dizendo para você hoje: ‘Tudo o que falaram sobre você é mentira, eu te chamo de filhinha’. Quando a menina levantou, ela precisou se alimentar. Menina gosta de brincar, brinque. Alimente a sua menina, dê a ela o que ela precisa. Nenhuma menina vai sair morta daqui hoje”, encerrou a pastora Helena Raquel.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Comments are closed.