Jumiezo comemora 10 anos de fundação

junho 4, 2014 1 Comment »

O evento da Junta de Ministros Interdenominacional evangélicos foi realizado do Centro Esportivo Miécimo da Silva em Campo Grande

Para comemorar os 10 anos de fundação da Junta de Ministros Interdenominacional Evangélicos (Jumiezo), um grande evento foi realizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Diversos cantores e bandas de louvor da região prestigiaram o evento coordenado pelo Bispo Ronaldo Magno, presidente da instituição. “É com grande satisfação e orgulho que hoje estamos aqui para comemorar essa grande vitória. São 10 anos pregando a palavra e resgatando vidas da prostituição, drogas e marginalidade. Agradeço primeiramente a Deus e depois a minha querida esposa pela oportunidade de fazer a obra de Deus durante todos esses anos”,  disse o Bispo Ronaldo.

O cantor Silvio de Almeida da Igreja Metodista Wesleyana em Marco Sete- Senador Camará, a cantora Suellen Soares e banda, do Projeto Vida Nova de Campo Grande e o cantor Rafael de Almeida da Igreja Apostólica Apascentando Vidas foram os responsáveis pela ministração dos louvores. A pregação da Palavra de Deus ficou a cargo do pastor Francisco José Vieira Guedes, mais conhecido como Ex-Bruxo Tio Chico, que contou parte do seu testemunho e impactou os presentes.

Entre os convidados estavam ainda o pastor José Renato Pedrosa, diretor do grupo Sinceros; a pastora Solange Lima, do Ministério Templo do Deus Impossível de Rio das Pedras; o pastor Vital da Comunidade Jumiezo; a pastora Marcia Franklim, da Igreja Batista Voxdei; o Bispo Sebastião de Azevedo da Silva, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Hema;  o Bispo Luiz Antônio da Comunidade Batista Peniel, e o irmão Marcondes, representante do Doutor Ino Mendes, presidente da Fundação Leão XIII.

Sobre a Jumiezo

A Jumiezo é uma associação civil sem fins lucrativos. Criada para promover a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo através da evangelização, atuando na parte social das igrejas e promovendo eventos, voltados para as comunidades. Tem por finalidade manter todas as igrejas que processam o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo, em plena comunhão de fazer a obra social não na formalidade, e sim na prática de vida, fé e amor. Sua principal finalidade é manter todos os ministros, independente da sua denominação, voltados para o mesmo pensamento e crescimento no bom andamento da Obra de Deus. Mais in­formações podem ser obtidas através do te­lefone (21) 3394-0703.

 

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

One Comment

  1. Pastor Bruno 19 de abril de 2016 at 13:12 - Reply

    Uma bênçãos a Jumiezo

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *