Estamos diante de uma pandemia Psicossomática! A cada dia surgem mais casos de doenças ligadas ao EMOCIONAL! A família atual Cristã tem em seu seio a manifestação de crises emocionais, oriundas de chagas emocionais que não foram devidamente cicatrizadas. Problemas de toda ordem. Transtornos de humor, quadros de ansiedade, depressão, dificuldades de aprendizagem dos mais jovens, perda de memória nos mais velhos, irritabilidade, falta de tolerância, ausência de conversa constante, falta de afeto e etc… esses fenômenos seriam Espirituais? Emocionais? Físicos? Sociais?

Este CATIVEIRO tem mergulhado milhares de lares num estado de FOME EMOCIONAL, onde as famílias buscam respostas sem muito sucesso para os males que lhe afligem nos dias atuais. Haveria uma resposta? Estamos diante um quadro que nos obriga realizar um olhar direcionado a raiz destas manifestações! Realizando um diagnóstico de situação! A Bíblia nos diz que não existe maldição sem causa, e que um abismo chama outro abismo. As crianças estão agitadas? Os jovens desmotivados? O casal está em constante conflito?O casamento esfriou? O que está acontecendo?

A Bíblia nos diz, que teremos dias difíceis, com tribulações e de aflições, mas o próprio Senhor Jesus Cristo nos diz para termos bom ânimo, pois ele venceu o mundo. Cremos que o Senhor Jesus Cristo levou sobre si nossas dores e nos ofereceu um jugo leve e suave! O que  então está acontecendo? Porque a sensação em diversos lares é que estão CATIVOS, amarrados e as coisas não andam como deveriam andar? Percebemos em nosso prática clínica e no Ministério de Libertação , que  nossas memórias interiores formam um bloqueio ao agir de Deus em nossas vidas! Estas memórias emergem com mensagens de ressentimentos, rancores, mágoas, culpas, remorsos e nos enchem de amarguras! Salomão nos diz que a amargura seca até os ossos.

A falta do esvaziamento dessa “caixa de lixo emocional “em nossa mente é responsável pelo adoecimento de milhares de irmãos todos os dias! Nossa Central de Emoções necessita de um “DEFRAG” , precisamos deletar todo o lixo emocional acumulado até os dias de hoje. A não liberação do perdão, o ficar culpando-se, associado a ações precipitadas, motivadas por frustrações e rejeições forma um ambiente propício para o adoecimento PSICOSSOMÁTICO e o agir do inimigo de nossas almas. É necessário ESVAZIAR nossa mente consciente e inconsciente destes “lixos emocionais”, que dificultam a nossa relação com as pessoas, conosco mesmo e com Deus!

A experiência de nossa FÉ nos capacita em Jesus Cristo e no Espírito Santo de Deus a vencer as mazelas de nossa alma, precisamos é enfrentar nossas histórias de vida de frente e realizar um esvaziamento e ressignificar os conteúdos armazenados em nossas memórias interiores. Devemos varrer os porões de nossas almas, nos livrando das culpas e das mágoas! A mágoa é um elemento cancerígeno. A ciência secular já chegou a esta conclusão. A nossa vida Cristã precisa diariamente de Deus e necessita de alimento! Precisamos da Palavra de Deus, de  sua misericórdia, de sentirmos o seu amor nos envolver e mover, através de seu Santo Espírito! Necessitamos de uma blindagem espiritual e emocional. Esta experiência tem que se dar em nosso lar, em nossas famílias, a fim de vivermos o melhor de Deus em nossa própria casa, que é a PRIMEIRA IGERJA! O AVIVAMENTO DA IGREJA COMEÇA EM NOSSO LAR! Devemos nos despojar de nossa natureza carnal e desenvolvermos os frutos do Espírito, em nossa experiência diária de vida em família e na igreja! É necessário renunciar a si mesmo.

A depressão e a ansiedade são frutos de um adoecimento psíquico motivado por vezes, por questões de nossa carne. A nossa carne milita contra o nosso espírito e devemos combater esta batalha com armas espirituais, com os frutos do Espírito! Nossas famílias podem parar de adoecer, se buscarmos combater nossa natureza carnal e nos focarmos na busca espiritual (Rm 7), liberando as amarras deste cárcere emocional. Deus quer o melhor para o seu povo hoje! Deus quer o melhor para nossas famílias hoje! Deus quer o melhor para você hoje! Jesus Cristo, o noivo, está voltando hoje! Nosso encontro com Ele será num dia chamado hoje! Nossa MORTE ocorrerá num dia chamado HOJE! Não desperdice o DOM DA VIDA, que Deus lhe dá HOJE!

Então lhe convido neste último e derradeiro dia, a VIVER o melhor dia de nossas vidas!  Perdoe e não adoeça! LIBERTE SE! O seu corpo é o reflexo de sua mente! Tenha coragem e olhe-se no espelho e se veja. Se você não tratar suas emoções o seu corpo vai adoecer, ou manter se doente! Não durma com a AMARGURA. Estamos publicando o primeiro livro da Série da ” A Cura da Alma! Qual é o seu problema?” Abordando como enfrentar  as feridas da alma! É um trabalho de Libertação e Cura Interior. Cremos no agir de Deus nestes momentos que antecedem a vinda do Senhor!  Deus quer nos LIBERTAR E CURAR hoje!  Estamos realizando seminários e palestras. DEUS VOS ABENÇOE!