Queridos irmãos e leitores do Regional Evangélico, quero abrir a minha participação como colunista desse site fazendo o que já venho fazendo há anos como parlamentar: alertar o povo quanto ao que esse governo lulopetista tem feito contra o seu próprio povo. Nós, brasileiros, somos uma sociedade conservadora por formação. Somos uma maioria de cristãos e nossa cultura é grandemente baseada nos costumes do cristianismo. Casamento, natal, família tradicional, feriados, e muitos de nossos atos do dia a dia vieram do cristianismo.
Pois bem, o governo do PT justamente com movimentos liderados pela esquerda vem há 12 anos tentando desestruturar as bases cristãs de nossa sociedade. Temos tentativas e mais tentativas de implantar o casamento gay, o mesmo movimento LGBT quer distribuir apostilas nas escolas “ensinando” sexualidade às nossas crianças e assim disseminar sua ideologia. Outra afronta aos nossos costumes é a sempre constante tentativa de legalizar o aborto. E por último, mas não menos importante, a legalização das drogas, que atualmente está em votação no Supremo Tribunal Federal, local onde nem sempre o povo tem sua voz ouvida e representada.
Todas essas ações são feitas por movimentos que engrossam as fileiras do pensamento de esquerda brasileiro, do qual o PT faz parte e sempre foi uma das principais vozes. Como essas tentativas não viraram realidade? Através do trabalho dos deputados federais e senadores cristãos, que sempre são taxados de conservadores, mas que na verdade apenas representam a maioria de nossa sociedade, pois, como eu já disse, somos um povo conservador. Até aqui, cada político cristão fez a sua parte e representou seus eleitores para derrubara cada uma dessas investidas contra o Brasil que conhecemos.
Então, fiquemos atentos e vamos todos acompanhar o que acontece na Câmara dos Deputados e no Senado, pois o futuro de nossa sociedade depende do que for decidido lá.
Arolde de Oliviera