A Primeira Igreja Congregacional de Itaguaí, presidida pelo pastor Brás Cláudio, recebeu centenas de pessoas no domingo (16/3) para ouvir o testemunho do Irmão Lázaro. Ele contou parte da sua história de vida, de como se converteu ao evangelho e abandonou as drogas. O objetivo do evento foi ajudar a resgatar e fortalecer pessoas que lutam para sair da escravidão das drogas, além de apoiar os irmãos do Centro de Recuperação Varão de Guerra, em Itaguaí, que fornece ajuda aos dependentes químicos.
O Irmão Lázaro foi acompanhado de sua banda e animou os irmãos cantando sucessos como Eu Te Amo Tanto, Vai Mudar, Meu Mestre, e Deus Vai Fazer. O templo central ficou lotado e todos os lugares destinados às pessoas que assistiram o culto na rua pelo telão também foram preenchidos.
Quem também prestigiou o evento foi o ex-pagodeiro Waguinho, que deu várias palhinhas de seu novo CD cristão ao lado do Irmão Lázaro. “O culto foi muito bom, principalmente porque ganhamos muitas vidas para Jesus!”, comemorou o pastor Brás Claudio.