Estamos no início de mais um ano; o décimo quinto ano do novo milênio. Folheando as páginas das Sagradas Escrituras entendemos que de diversas formas o Soberano Deus fala conosco; mas para ouvirmos o que Ele nos diz, se faz necessário prestarmos atenção. Há, por exemplo, tanta espécie de vozes no mundo, e nenhuma delas é sem significação. ICo. 4.10.
Dentro da numerologia bíblica o numero 15 é extraordinário! Primeiro precisamos fazer a seguinte associação: 1+4+10=15.
O número 1 indica UNIDADE e UNICIDADE aponta para o único Deus Subsistente em três pessoas distintas Pai; Filho e Espírito Santo. Os primeiros copistas quando escreviam Elohin indicavam o número 1 com o dedo indicador erguido. Elohin indica unidade pluralizada é por esta razão que se crê na trindade mesmo a palavra não existindo nas escrituras. Em Gênesis 1.1. No principio criou Deus (Elohin) os céus e a terra. Ou seja o Pai o Filho e o Espírito Santo agindo trazendo a existência tudo aquilo que não existia simplesmente pela vontade de sua soberania.
Por fim o número 10. Esse número representa totalidade ou algo pleno; é o número da plenitude. Em suma, o décimo quinto ano é o ano em que o Pai o Filho e o Espírito Santo em unicidade governarão e plenamente cumprirão seus desígnios. Todos os que o buscarem e forem submissos à seu senhorio viverão suas promessas. UNICIDADE, GOVERNO e PLENITUDE é o que esta determinado para a vida dos que creem na predição profética para 2015!
Está na hora de usufruir PLENAMENTE do que está concordado pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo em sua vida; entregando-se ao seu GOVERNO. Deus em 2015 derramará sobre seu povo a plenitude de sua benção.