Marcha para Jesus reúne multidão em defesa da família e contra a corrupção

junho 17, 2015 0 Comentário »

“Pela Família, pelo Brasil, contra a corrupção”, debaixo desse tema uma multidão de cristãos invadiu as ruas do Centro do Rio de Janeiro, no sábado, 30, para a realização da Marcha para Jesus de 2015. Segundo os organizadores, mais de 500 mil pessoas participaram da caminhada entre Central do Brasil e Apoteose, onde um palco foi montado para a fala de líderes políticos e religiosos, além da apresentação de vários cantores gospel.

O Deputado Federal licenciado e Secretário de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro, Arolde de Oliveira, esteve no evento e falou sobre a importância do tema escolhido pela organização. “O povo de Deus tem que defender seus valores como cristãos. Temos que impedir qualquer desconstrução e a nossa maior arma é o amor. Unidos pelo amor construiremos um Brasil melhor”, falou.

Quem fez coro com o parlamentar foi o Pastor da Assembleia de Deus dos Últmos Dias, Silas Malafaia, “Quando a gente fala em favor do Brasil, nós estamos falando do bem estar do povo, contra a violência, contra o desemprego, a favor do Brasil”, ressaltou. Malafaia também falou sobre o relacionamento de Arolde de Oliveira com a Marcha para Jesus “O deputado Arolde sempre apoiou a Marcha desde o início há muitos anos atrás. Ele e a Rádio 93 dão apoio ao evento e ao COMERJ desde o princípio”, finalizou Silas, que é o presidente do Conselho dos Ministro do Estado do Rio de Janeiro.

Além de Silas Malafaia e Arolde de Oliveira, também estiveram no evento os deputados Sóstenes Cavalcante, Jair Bolsonaro, Eduardo Cunha, o senador Magno Malta, o vereador Alexandre Isquierdo e o Pastor Everealdo Dias. Durante a caminhada e ao final da Marcha, os presentes puderam aproveitar shows de 22 cantores gospel com destaque para Flordelis, William Nascimento, Fernandinho, Thalles Roberto e Kleber Lucas.

 

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *