Dica de leitura: “Acima de nós”

janeiro 19, 2016 0 Comentário »

O livro narra a história de Laura e Rafael, que não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.

Link de compra: http://www.amazon.com.br/Acima-N%C3%B3s-Tais-Cortez/dp/8582161263?SubscriptionId=AKIAJBSNT6YLHHABNZ3Q&tag=s0b61-20&linkCode=xm2&camp=2025&creative=165953&creativeASIN=8582161263

Sobre a autora

Tais Cortez Ferreira nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesma escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, “Golfinhos e Tubarões – O Outro Mundo”, lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado. Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: “O último homem do mundo”, uma comédia romântica juvenil, que foi publicado pela LER editora em novembro de 2014. “Acima de Nós” é seu primeiro romance cristão e retrata o relacionamento entre um casal de origens distintas e com crenças conflitantes.

A autora mantém contato com os leitores por meio de seu perfil no Facebook (https://www.facebook.com/taiscortezferreira) e de sua fan page de autora (https://www.facebook.com/autorataiscortez)

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *