Bodas de Ouro

junho 27, 2016 0 Comentário »

Pastor Roberto Ribeiro e pastora Rute Ribeiro comemoram 50 anos de casados

Por Monique Suriano

Meio século dividindo alegrias, conquistas e construindo com muito trabalho e suor uma história digna de ser comemorada. O pastor presidente da Catedral das Assembleias de Deus em Itaguaí (CADI) e a pastora Rute Ribeiro reuniram familiares e amigos no dia 4 de junho, no Sítio Mil Maravilhas, em Santíssimo, para as Bodas de Ouro. A emoção brotou nos olhos e corações dos filhos, noras e netos na cerimônia de renovação de votos. Algumas pessoas que testemunharam a união em 28 de maio de 1966, como as daminhas, também estavam presentes no sofisticado evento que reuniu mais de 400 pessoas.

A cerimônia foi celebrada pelo presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério Madureira no estado do Rio de Janeiro, pastor Abner de Cássio Ferreira. O deputado federal Alexandre Valle e os pastores presidentes Luiz Guatura, Israel Maia, Antônio Antunes e David Cabral também marcaram presença no evento. Além dos pastores do campo de Itaguaí acompanhados de suas famílias.

Após a entrada das alianças pelos netos, o casal seguiu com as declarações de amor. “Eu quero dizer a você, que se possível fosse, eu passaria mais 500 anos ao seu lado, porque eu te amo meu amor. Você é a razão da minha existência”, afirmou o pastor Roberto. “Com esse anel eu reafirmo a você Roberto Ribeiro a minha aliança contigo nesses 50 anos de casados. Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus. Aceite essa aliança como símbolo do nosso amor. Eu te amo Roberto”, disse a pastora Rute.

“O que Deus juntou jamais separe o homem, e que esse casamento dure mais 100 anos. Vamos dar uma linda salva de palmas para esse casal”, disse o pastor Abner no encerramento da cerimônia. Nas redes sociais, o pastor Roberto Ribeiro ainda postou fotos do casal em várias fases da vida e deixou a seguinte declaração. “Parece que foi ontem… Como a vida passa rápido. No dia 28 de maio eu e a pastora Rute completamos 50 anos de casados: Bodas de Ouro. Como muitos casais vivemos momentos bons, momentos difíceis, momentos de lutas e momentos de vitórias. Mas conseguimos ultrapassar todas as barreiras. Deus nos abençoou com uma família de filhos e netos maravilhosos. Sem contar com amigos e irmãos em Cristo que são bênçãos em nossas vidas.  Só temos a agradecer a Deus por tudo.
‘Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios’ Sl.103.1-2”.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *