“Vivendo Milagres em Tempo de Crise”

dezembro 4, 2017 0 Comentário »
Foi o tema que impactou o 9º Congresso da CIBECADI em Itaguaí

Por Monique Suriano

Foi em clima de muita adoração, que a igreja presidida pelo pastor Roberto Ribeiro de Souza comemorou o 9º Congresso das senhoras na Catedral das Assembleias de Deus em Itaguaí (CADI). O evento reuniu centenas de irmãs de todas as congregações do Campo de Itaguaí nos dias 7,8 e 9 de outubro na sede localizada na Rua Ary Parreiras, 212 – Centro de Itaguaí. O tema que impactou a igreja foi “Vivendo Milagres em Tempo de Crise”, baseada em FP 4.13, que diz: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”. “O verdadeiro milagre é nós estarmos aqui, de pé, com saúde, adorando e bendizendo o nome desse Deus tão maravilhoso”, afirmou a presidente da CIBECADI, pastora Rute Ribeiro.

A festa contou com a participação do Ministério Reluz, cantora Flordelis, cantora Patrícia Monção, pastor Samuel Alves, missionária Fabíola Bastos e a bispa Marvi Ferreira, presidente da CIBE Madureira, que prestigiou a primeira noite da festa juntamente com a comitiva de Madureira. “A gente ouve muito as pessoas falarem sobre crise ultimamente. E crise é um problema de ordem mundial. Tem crise econômica, financeira, tem crise na saúde, na segurança. Eu não sei qual é a crise que você está passando. Inclusive tem uma crise que muitas mulheres têm vivido, que é a baixa autoestima, a depressão. Mas a Palavra de Deus diz que muitas são as aflições do justo e o Senhor de todas as livra. Esse tema é muito sugestivo, porque Deus está dizendo para você hoje: Eu te livrarei de todas essas crises. Toma posse do seu milagre e da sua bênção em nome de Jesus!”, aconselhou a bispa Marvi.

E foi o esposo da bispa Marvi, o presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério Madureira no Estado do Rio de Janeiro (CONEMAD-RJ), bispo Abner de Cássio Ferreira, quem ministrou Palavra de Deus na noite de abertura do Congresso. Ele leu em João 6.1-15 e falou sobre milagre. “A gente precisa entender que milagre não acontece todo dia, toda hora. Milagre é um acontecimento incomum, extraordinário, que não pode ser explicado pela razão humana ou pelas leis naturais. Milagre só pode ser entendido pela ótica da fé!”, garantiu o bispo. “Milagre só acontece uma vez ou outra, você pode passar uma vida inteira e não ver um milagre, e isso não significa que Deus não esteja com você, porque o maior de todos os milagres é a transformação de um homem pecador, o milagre do nosso novo nascimento, que nos garante a vida eterna!”, explicou ele.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *