Ela atua aquecendo a derme, este calor tem a função de estimular a circulação sanguínea e a formação de novo colágeno, além de reestruturar o antigo, o que contribui para espessamento e firmeza da pele. Também, aumenta a vascularização e a drenagem linfática, diminui os fluídos (líquidos) e toxinas no adipócito (célula de gordura), redução de medidas e promove uma pele mais lisa.

O número de sessões e o intervalo de tempo entre elas é variável dependendo das regiões a serem tratadas, em média sugerimos de 6 a 10 sessões com um intervalo de 15 dias entre cada uma por área. Este intervalo é necessário para que o estímulo produzido possa ter uma resposta.

Antes de iniciar o tratamento uma avaliação deve ser feita, sendo vista, assim, regiões a serem tratadas, contra indicações e as possíveis associações a outros equipamentos e técnicas para obtenção de melhores resultados.

A radiofrequência gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme). Posteriormente é obtida a produção de neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele (melhorando a flacidez). Uma ação que permite não só promover a síntese do colágeno, levando à criação de neocolágeno, como também modificar as células de gordura, contraindo-as. Desta forma, a pele ganha firmeza e o corpo fica remodelado.

Este procedimento é uma tecnologia, diferente do laser, dos peelings e da cirurgia convencional. Não há cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses.
Também, não há necessidade de afastamento do trabalho ou das atividades esportivas. Pode ser feito em todo o corpo, inclusive na face e pescoço.O tratamento é indolor e não invasivo. É um tratamento que pode ser realizado em qualquer época do ano ou fototipo do paciente. O procedimento é acompanhado por uma sensação de calor e eritema (vermelhidão) moderado que é mantido por algumas horas.

Indicações de tratamento:

  • Flacidez de pele facial e corporal.
  • Rugas e Estrias
  • Celulite.
  • Gordura Localizada.
  • Fibroses (promove a quebra de tecido fibroso, comum em pós cirurgias).
  • Aderências.
  • Sequelas de acne.

A radiofrequência gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme). Posteriormente é obtida a produção de neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele (melhorando a flacidez).Uma ação que permite não só promover a síntese do colágeno, levando à criação de neocolágeno, como também modificar as células de gordura, contraindo-as. Desta forma, a pele ganha firmeza e o corpo fica remodelado.