Primeira novela bíblica mundial estreia na Record dia 23 de março

março 23, 2015 0 Comentário »

A Rede Record investiu alto na produção de sua primeira novela bíblica, Os Dez Mandamentos, que vai estrear dia 23 de março a partir das 20h30 contando a história de Moisés. O folhetim terá cerca de 150 capítulos e vai mostrar desde o nascimento de Moisés até a libertação dos hebreus e os anos de deserto.

Para tornar as imagens mais reais, a emissora de Edir Macedo fez locações no Deserto do Atacama, no Chile, e também no Monte Sinai, Rio Nilo e Mar Vermelho, no Egito. O diretor geral de teledramaturgia da Rede Record, Anderson Souza, afirmou que a emissora está investindo R$ 700 mil por capítulo. “Não temos dúvida sobre o sucesso. Fechamos um elenco com mais de oitenta atores, 28 cenários e 7 mil m² de cidade cenográfica. Fora isso, alguns eventos, como as pragas e a abertura do Mar Vermelho, serão produzidos em Hollywood.

Escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, a nova novela da Record deve atrair o público das minisséries bíblicas e tentar levantar o ibope da emissora no horário. Guilherme Winter encarou o desafio de viver o protagonista e, durante a coletiva, disse que sentiu medo ao receber o convite. “Deu frio na barriga, mas me sinto honrado por interpretar Moisés. Temos esta história na imaginação e reproduzi-la é desafiador. Estudei bastante e acredito que a caracterização foi muito importante no processo de construção do personagem. A expectativa é enorme”, disse o ator.

Um time de grandes atores ainda para fazerem parte desta trama, incluindo Juliana Didone, Luciano Szafir, Samara Felippo, Sérgio Marone e Camila Rodrigues.

 

 

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *