PlayStation pode ter game baseado em passagens bíblicas

outubro 26, 2014 0 Comentário »

Um jogo bíblico para PlayStation está sendo estudado pela Sony para passar a ser vendido aos usuários de consoles PlayStation 4, PlayStation 3 e do portátil PS Vita. Trata-se do jogo “The Bible Video Game” (“O videogame da Bíblia”) criado pelo estúdio Tornado Twins que pediu no site Kickstarter US$ 35 mil para desenvolver os três primeiros episódios. A campanha arrecadou nos 29 dias cerca de US$ 26 mil a mais do que era necessário.

Os produtores do jogo bíblico são os mesmos que assinam séries como “Lego”, “Star Wars” e “Assassin’s Creed” que são sucessos entre os jogadores. No “The Bible Video Game” o primeiro episódio será “David: Rise of a King” baseado na história de Davi e Golias.

A ideia dos irmãos gêmeos Ruben e Efraim Meulemberg, líderes do estúdio Tornado Twins, é “transformar o livro mais amado do mundo em um jogo de qualidade”. No site do game no Kickstarter os idealizadores do jogo bíblico afirmam que o game irá “criar uma experiência de jogo de primeira, que permitirá aos jogadores experimentar as histórias da Bíblia como nunca antes”, prometendo ao público que o “jogo será fiel à Bíblia”.

Além de ser um jogo para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita também pode chegar ao PC, Linux e Mac, só não há planos para que o “The Bible Video Game” vá para consoles Xbox ou Nintendo.

Com informações UOL Jogos

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *