Pastor Makia Santos faz campanha de milagres em Jardim Palmares

março 23, 2015 0 Comentário »

A Igreja Assembleia de Deus em Jardim Palmares, presidida pelo pastor Marcos Tadeu, realizou nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março, a Campanha de fé e milagres com o pastor Makia Santos, conhecido nacionalmente por realizar operações espirituais. Muitas pessoas enfermas do bairro e adjacências participaram dos cultos. De acordo com o pastor Makia, foram muitos testemunhos de milagres. “Deus curou câncer, problema no estômago, no coração, no cérebro, no rim…me sinto realizado por ver as pessoas sendo abençoadas”, disse.

José Jackson Alves de Barros , de 33 anos, testemunhou a cura de um cálculo renal que possuía há 15 anos. “Eu já tinha feito uma cirurgia de emergência para retirar um cálculo de 6mm, mas continuava com outros dois. Li sobre a campanha de milagres que ia acontecer pelo facebook e decidi vir. Eu vim com fé, crendo que seria curado!”, afirmou o segurança, que mora em Minas Gerais e está no Rio de passagem. “Quando o pastor revelou que tinha uma pessoa sofrendo com calculo renal, eu fui lá na frente receber a oração.  Enquanto ele orava eu senti alguma coisa arranhando, até que saiu o cálculo de 3,4 mm do meu rim esquerdo. Estou muito feliz!”, revelou Jackson.

O comerciante Josias Rodrigues da Silva, de 51 anos, também contou como foi curado de um problema no estômago. “Eu sofro de problema de estômago há 30 anos. Nos primeiros sintomas eu fui ao médico e ele disse que eu tinha que operar, então nunca mais voltei ao médico. Uum amigo me convidou para participar da campanha e eu vim. O pastor falou que na igreja tinha uma pessoa com muitos dores no estômago e que era para ir lá na frente. Eu fui e quando o pastor estava orando eu senti que alguma coisa estava saindo de dentro de mim. O pastor tirou como se fosse um pedaço de fígado da minha barriga”, contou Josias.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *