Pastor José Carlos Domingos lança o livro Deus é Mais

março 20, 2016 0 Comentário »

Evento na Igreja Assembleia de Deus Ministério Ágape conta com a presença do deputado federal Índio da Costa

O pastor José Carlos Domingos, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Ágape, em Sepetiba, realizou um grande culto para oficializar o lançamento do seu livro Deus é Mais Que Suficiente. O evento foi realizado no sábado, dia 5 de março, e contou com a presença de amigos como o coronel capelão Molinari – presidente da Ordem Federal de Juízes, Capelães, Teólogos Eclesiásticos do Brasil (OFJCTEB) e do deputado federal Índio da Costa. Os cantores Thiago Negrão e Ednaldo do Rio também marcaram presença e comandaram o ritmo com suas respectivas interpretações de “Seu Milagre Vai Virar Notícia” e “Batalha Travada”.

De acordo com o pastor José Carlos, o livro Deus é Mais Que Suficiente está baseado no número 23 de Salmos. “Através do livro, os leitores irão aprender sobre a importância da dependência em Deus, e de como Deus é mais que suficiente na vida de qualquer pessoa. O objetivo do livro é basicamente ensinar as pessoas a viverem completamente na dependência de Deus”, explica o pastor.

Na ocasião, o deputado federal Índio da Costa aproveitou a oportunidade para apresentar à igreja suas propostas políticas, uma vez que se candidatará a prefeito do Rio de Janeiro. Ele falou sobre reformas na Administração Pública, em áreas como Previdência, Educação através do Esporte e maior incentivo cultural (bibliotecas, cinemas e teatros) em áreas do subúrbio. “Precisamos atrair para Sepetiba uma escola de capacitação profissional para gerar emprego. Precisamos aumentar o potencial turístico de Sepetiba e, através de um mapeamento, pensar em estratégias para gerar renda e atrair recurso privado para cá”, disse.

Índio da Costa também falou sobre a burocratização na Administração Pública. “Ela atrapalha o fluxo de recursos e muitos deixam de investir. O alvará, por exemplo, só sai em cerca de seis meses. O alvará é da época do império, era um documento que o imperador concedia para o comerciante poder trabalhar na área dele. Não faz nenhum sentido manter o alvará, isso está no passado”, afirmou. O pré-candidato ainda confirmou apoio ao pastor José Carlos, que também será candidato a vereador nas próximas eleições. “É fundamental melhorarmos a representatividade política desta região. Atualmente Sepetiba conta apenas com um vereador, e é claro que se aumentarmos a representação será mais fácil conseguir recursos. A candidatura do pastor José Carlos possui fundamento e por isso tem o meu apoio”, concluiu ele.

Terminado o culto de Santa Ceia, o pastor José Carlos reiterou sua candidatura a vereador como representante político de Sepetiba. “Sepetiba tem necessidade de transporte, tem deficiências na área da Saúde e da Educação; apesar de termos muitas escolas, não temos professores suficientes. Outra questão muito séria é o saneamento básico, pois sem ele as pessoas adoecem. Também quero criar um projeto de trabalho social voltado para as necessidades das pessoas, já temos advogados, dentistas, fisioterapeutas”, garantiu o pastor.

FOTO CIBELLI ZARANZA

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *