Nova Casa. Banda jovem é sucesso no mercado gospel

julho 9, 2016 0 Comentário »

Conheça um pouco mais dos jovens que têm conquistado os cristãos

Por Daniella Fernandes

danyyfernandys@hotmail.com

Pegada pop, arranjos bem elaborados e música gospel de qualidade. A Banda Nova Casa (NC), que nasceu em 2010, e é carioca, já é sucesso no mercado gospel. A banda, formada por jovens adoradores, tem como vocalista Cleiton Alves, Johny Mafra como guitarrista, o baixista é Douglas Viana, e como baterista o Felipe Alves. Antes mesmo da formação da banda, os jovens adoradores já eram conhecidos no mercado gospel por trabalharem como músicos profissionais e participarem de várias gravações de CDs e DVDs de cantores evangélicos. Eles contam que sempre conversavam por telefone e sonham com alguns projetos. “Foi assim que Deus uniu quatro pessoas em um só propósito, que hoje percorrem diversos lugares do Brasil anunciando o Reino”, compartilham.

As canções congregacionais e contagiantes da banda têm abençoado e arrebatado os corações de muitos cristãos. A NC, que possui dois álbuns: “Me Ama Como Eu Sou” e “Deus Fiel”, o mais novo trabalho da banda, tem esse nome baseado em 1 Coríntios 3.16 e 6.19, que fala da responsabilidade de os cristãos serem o templo de Deus, a morada do Espírito Santo. Os levitas ressaltam a importância de viver de maneira que glorifique e agradeça a Deus como o corpo de Cristo, com o templo do Senhor.

Nova Casa tem a missão de anunciar o amor de Cristo e a verdade do evangelho através da música, mas o chamado ministério requer alguns sacrifícios. A banda conta que a maior dificuldade que eles enfrentam para cumprir o chamado ministerial são as viagens, por ficarem longe das esposas, filhos e família. Mas a NC segue firme no propósito da semeadura do evangelho de Jesus. “Somos quatro jovens apaixonados pelo Senhor, pelo chamado na nossa vida, pela igreja de Cristo. Desejamos ser incendiados pela presença de Deus. O Senhor tem propósitos para nossas vidas, e em todo tempo buscamos estar dentro desse propósito”, afirmam. A recompensa por todo sacrifício, em prol da Obra de Deus, são os testemunhos de cura, libertação e restauração de vidas que a Nova Casa tem visto em cada lugar aonde vão. “A cada lugar por onde passamos a maior experiência é a salvação, jovens se reconciliando com Cristo através das canções”, dizem.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *