Estamos sempre esperançosos aguardando algo novo, diferente, algo melhor. Não quero ser pessimista, mas serei apenas realista; realidade que a maioria esmagadora das pessoas não quer encarar pois, se isso as pessoas fizerem terão que admitir o que seria o fato mais aterrorizador de suas vidas; não há futuro na terra. Quero fazer permear seus pensamentos as lembranças daqueles que partiram, os que já morreram. O que você diria deles? Como foram seus últimos dias? Quais foram as últimas palavras que você ouviu dessa pessoa e em que ocasião? Você se lembra do sorriso ou das peculiaridades, ou ainda de como fazia planos acerca do futuro? Pois é. O que estas pessoas possuem hoje se você considerar aquilo que no passado elas tanto almejaram e lutaram para conquistar? Não obstante o fato de terem conquistado ou não, ou de terem sido ou não, quem se propuseram ser ou fazer; o que de concreto lhes restou? O hoje que você está vivendo é o futuro que eles queriam viver, no entanto eles morreram e nada possuem, nada fazem e nada são. Assim como foi com eles será com você, pelo simples fato de não existir futuro pra você na terra. A inadmissão da realidade é um transtorno da percepção factual que impede você de aceitar sua realidade não por não percebê-la, mas porque você não a quer e isso é promovido por um fenômeno espiritual oriundo de duas fontes que são: O sistema e o chefe do sistema com seus asseclas.

O sistema é quem ditou a regra do seu modo de viver, te manipula, te suga, te impele, te domina e, por fim, te escravizou e dele você não tem forças pra se livrar, e nem quer, porque o sistema colocou você numa prisão de muros invisíveis para que propositalmente você acredite que está tudo bem e que está livre; acredite você está preso. O Chefe do sistema é o Diabo e seus asseclas são os demônios e você é o fantoche desse teatro macabro que faz você viver um mar de problemas sucessivos e constantes e querendo ou não eles arrancaram toda e qualquer possibilidade de você ter um futuro na terra.

Não há futuro pra você na terra. Ainda que agora você tenha dinheiro, que compre o que você quiser. Dinheiro é bom, todo mundo quer e precisa dele, mas não garante seu futuro na terra, porque daqui a pouco, a bem pouco tempo você vai morrer e seu dinheiro não poderá fazer nada por você. Tudo, absolutamente tudo que você construir sobre essa terra ficará por aqui, daqui apenas levamos aquilo que não se colhe aqui. Talvez seja isso o grande quebra-cabeça para você; o querer o que se pode palpar, ver e ter aqui e agora, devido ao consumismo e o imediatismo característico da máquina sistêmica pós moderna que te traz como resultado a cauterização de suas convicções. Você não tem futuro na terra tentando garantir de modo convencional, o futuro não está aqui, está além e para garanti-lo você precisa plantar aqui, mas só poderá colher no porvir.

Jesus certa vez disse: A propriedade de um homem rico tinha produzido com abundância E ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos. E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens; E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. O que se planta aqui fica aqui, o que se constrói aqui sobre esta terra fica aqui, por isso você não tem futuro na terra. Talvez você pense que estou tentando te desanimar ou tentando te fazer desistir mas não é nada disso. Um dia você tem que aprender a andar na contramão do sistema é isso que estou fazendo, estou te colocando em vias de colisão.

Enxergue diferente do que mandam você ver; faça diferente do que a maioria faz, não apenas pra ser diferente e sim porque você precisa entender que nas entrelinhas dos textos da imposição está explicita a verdade absurda da trama diabólica para tua vida com o intuito de te afastar de vez por todas daquilo que é perene e transcendental. Sendo assim, te convido a não perder mais tempo, garanta seu futuro já, semeie e seja rico para com Deus, porque o seu futuro começa quando aqui tudo aqui terminar. Lembre-se: Você não tem futuro na terra.