“Jovens, Como Estão Suas Vestes?”

agosto 20, 2016 Comentários desativados em “Jovens, Como Estão Suas Vestes?”

16º Aniversário de Jovens e Adolescentes na Catedral das Assembleias de Deus em Cosmos

Por Wilder Almeida

Uma grande festa comemorou o 16º Aniversário de Jovens e Adolescentes “Exaltar-te e Adorar-te” nos dias 12, 13 e 14 de agosto, na Catedral das Assembleias de Deus em Cosmos, presidida pelo pastor Eleazar Torres.  O tema “Jovens, Como Estão Suas Vestes?” foi inspirado em Apocalipse 3.4, que diz: “Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso”.

A comemoração contou com a presença dos pregadores Marco Portelo, Arthur Gadelha e Paulo César. Além dos cantores Lukas Augustinho e Westwr Reis, Coral Louvarte, Geração Nascimento e Ministério Ellos. “Sou do tempo de uma juventude onde o acesso ao conhecimento teológico era mais escasso. Em vista disso, vejo que a juventude nos tempos de hoje, por possuírem diferentes meios de comunicação, são mais acessíveis ao conhecimento em geral. E isto se reflete na sua conduta. Mas a Bíblia precisa ser o nosso manual de vida, para que o Senhor seja o nosso guia!”, orientou Josué Marques.

“O avivamento vem do grego e significava mudança de hábito, o avivamento provoca mudança de vida. Então, como eu entendo que uma pessoa está avivada dentro da igreja? Quando essa pessoa mudou os hábitos que ela tinha anteriormente, através do avivamento do Espírito Santo. Avivamento para o jovem de hoje não é correr, pular, gritar, ou rodar dentro da igreja; é mudança de vida!”, afirmou Marco Portelo.

“Existem muitas influências do mundo para os jovens da igreja, o que torna muito difícil o correto discernimento da Palavra de Deus, porque somente através da leitura e da adoração a Deus, podemos tomar as melhores decisões para nossas vidas. Fico satisfeito em ver os jovens buscando a Deus em oração nas festas e congressos, são jovens ativos e atuantes”, comemorou o pastor Eleazar Torres.

FOTOS BRENO NATAL

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Comments are closed.