Irmão e ex-assessor de Silas Malafaia disputarão eleições no RJ

junho 23, 2014 0 Comentário »

Após filiar-se ao Partido Social Democrático no ano passado, Sóstenes Cavalcante, ex-diretor de eventos do pastor Silas Malafaia, foi apresentado durante a Assembleia Geral Ordinária da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Estado do Rio (CEADER) como pré-candidato a deputado federal. Além do pastor Sóstenes o deputado estadual Samuel Malafaia foi apresentado como candidato à reeleição pelo Estado do Rio de Janeiro. Ambos contarão com o apoio da CEADER e com o apoio do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Sóstenes Cavalcante estava trabalhando na pré-campanha do petista Lindbergh Farias.

Lindbergh estaria tentando atrair o eleitorado evangélico para as próximas eleições. Durante sua filiação ao partido, Sóstenes havia expresso o desejo de mostrar uma nova proposta à sociedade com uma verdadeira democracia e uma sociedade mais justa. “O povo já tem demonstrado sua insatisfação com os políticos e com os partidos de maneira geral. É por isso que, entendo, nasceu o PSD, um partido novo que veio para mostrar uma nova proposta à sociedade de uma verdadeira democracia e de uma sociedade mais justa. É para o povo que nasceu o PSD e isso me chamou a atenção e agora faço parte da família PSD”, disse o pastor.

Na época o deputado estadual Malafaia comentou sobre a alegria de receber o pastor no partido. “O Pastor Sóstenes é uma pessoa muito eficiente naquilo que faz e eu conheci ele como diretor de eventos do pastor Silas [Malafaia], organizou diversas cruzadas, diversos cursos, tem uma experiência e uma afetividade muito grande com diversos líderes das igrejas evangélicas […] do nosso país. Uma pessoa preparada, que vai vir trazer pro nosso partido, agregar um valor incomensurável”.

Por Michael Caceres

Com informações Gospel Hoje

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *