Igreja Internacional da Graça de Deus inaugura templo sede em Itaguaí

novembro 16, 2016 0 Comentário »

Com estrutura para comportar confortavelmente aproximadamente mil pessoas sentadas, a nave da igreja esbanjou requinte e qualidade nos detalhes do acabamento

Por Wilder Almeida

A Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) inaugurou no último sábado, dia 24, a mais nova sede da denominação em Itaguaí, município do Rio. Com estrutura para comportar confortavelmente aproximadamente mil pessoas sentadas, a nave da igreja esbanjou requinte e qualidade nos detalhes do acabamento. O evento contou com a participação de autoridades políticas do município, além, de ninguém menos, que o pastor Rogério Postigo – líder estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus, com sede em Madureira. “Tudo o que Deus faz é perfeito, por isso, se ele te trouxe aqui hoje é porque ele tem um plano na sua vida”, afirmou o pastor durante a ministração da Palavra de Deus. “O inimigo vai sempre nos tentar para que nos desviemos do caminho, mas precisamos manter nossa fé na Palavra para conseguirmos permanecer firmes!”, orientou Rogério Postigo.

Após a ministração da Palavra de Deus, Rogério Postigo abriu a oportunidade para os irmãos testemunharem milagres de cura durante a reunião. A aposentada Enir Santana, de 79 anos, relatou:  “Passei por vários tratamentos na vista durante os últimos anos, minha vista obscurecia e, portanto, além da dor, não conseguia enxergar direito. Mas agora, graças a Deus, estou enxergando o povo todo aí! Eu estava tentando ler aquelas letras ali, mas não conseguia e agora estou lendo”, relatou a dona Enir.

O líder da nova sede em Itaguaí, pastor Rogério Garcia Sampaio, falou ao REGIONAL sobre o projeto da denominação para a região. “O principal papel da igreja é alcançar aquele que está perdido, através do evangelismo e da propagação da Palavra de Deus. E para isso nós usamos a internet, a TV e o jornal como meios. Agora, com a inauguração da Igreja Internacional da Graça em Itaguaí, podemos reforçar este trabalho ainda mais aqui na região da Costa Verde”, explicou Rogério Sampaio.

O pastor também confirmou o investimento da igreja em projetos sociais. “O trabalho que fazemos para ajudar o perdido é bem específico. Nosso método de evangelização constitui-se em projetos sociais; atividades pensadas para jovens e adolescentes, casais e idosos. É assim que conseguimos alcançá-los e trazê-los para o seio da igreja, para que então possam ouvir a Palavra de Deus. Como um dos projetos posso citar a Academia Teológica da Graça de Deus (Agrade), que além de Teologia oferece Inglês, Espanhol, Língua Portuguesa, Oratória entre outros cursos. Este é o compromisso que a Igreja da Graça, eu, toda equipe de obreiros, assumimos com Itaguaí a partir da inauguração desta igreja”, afirmou. “Sinto hoje uma realização de missão cumprida. Conseguimos cumprir com todo o planejamento e creio que agradamos o coração de Deus com esta festa linda que tivemos. Agora, como disse o pastor Rogério Postigo, devemos continuar com a missão para que possamos salvar e restaurar mais pessoas. Em nome de Jesus!”, concluiu  o pastor Rogério Sampaio.

FOTO: CIBELLI ZARANZA

dsc_0023dsc_0024dsc_0068 dsc_0100 dsc_0115dsc_1969dsc_1972 dsc_2001

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *