História da banda Hillsong será contada em filme da Warner Bros

julho 11, 2014 0 Comentário »

Alcon Entertainment e Warner Bros anunciaram no dia 25 de junho a produção de um documentário sobre a banda cristã australiana mais conhecida no mundo: a Hillsong UNITED. Intitulado “Hillsong – Let Hope Rise”, o filme contará com imagens do grupo realizadas nos cinco continentes.

Previsto para ser lançado mundialmente no dia 3 de abril de 2015, o documentário abordará a jornada da banda, desde o início quando ela ainda era um grupo de jovens da Hillsong Church, até se tornar o ministério que é hoje.

“Em termos de alcance, a Hillsong UNITED é uma das maiores bandas do mundo. Mas em seu núcleo é formada por componentes despretensiosos que impactam milhares de pessoas com sua música. Estamos muito contentes com a realização desse trabalho, pois, por meio dele, poderemos trazer a extraordinária história desse grupo para o cinema”, declararam entusiasmados os diretores da Alcon Entertainment Andrew Kosove e Broderick Johnson.

Atualmente, a banda é composta por 11 membros, que são voluntários da Hillsong Church, incluindo os fundadores da igreja, Brian e Bobbie Houston. Estima-se que mais de 30 milhões de cristãos em todo o mundo cantam canções de adoração da Hillsong nos cultos dominicais.

“É um pouco estranho saber que o cinema exibirá um filme sobre a história da nossa banda. Nós aceitamos esse trabalho não para chamarmos a atenção para a Hillsong, mas para que, por meio dele, possamos levar esperança, compartilhar a essência da nossa música e quebrar as noções pré-concebidas sobre o que significa seguir Jesus no mundo moderno de hoje”, declarou Joel Houston, um dos componentes da banda.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *