Deputado federal Arolde de Oliveira reúne estrelas da música gospel “Em Defesa da Família”

junho 23, 2014 0 Comentário »

Um discurso firme e alarmante caracterizou o encontro do deputado federal Arolde de Oliveira com dezenas de artistas da música gospel, na segunda-feira 24/3, em um restaurante da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Em uma palestra intitulada “Em Defesa da Vida e da Família”, o deputado federal do PSD apresentou diversas ações nas três esferas de poder – Executivo, Legislativo e Judiciário – que ferem os princípios cristãos de vida e família tradicional. “Estou aqui apresentando ações práticas de desconstrução da família cristã. Está tudo sob nossos olhos, basta pesquisar”, alertou Arolde.

Na plateia, expoentes da música gospel como Aline Barros, Anderson Freire, Arielly Bonatti, Bruna Karla, Cristina Mel, Pr Emerson Pinheiro e Fernanda Brum. “Não se trata apenas de cantores, todos têm um ministério: de louvar o Senhor e seguir a Sua Palavra. Eles são referência e serão arautos dessa verdade que estou expondo”, disse.  “Parece exagero, mas uma dessas ações chegou às mãos da minha filha em sua escola. Como mãe de 55 filhos eu tenho de me posicionar”, disse a cantora Flordelis, presente ao evento ao lado de seu esposo, Pr Anderson do Carmo. Dividindo a mesma mesa estavam mais nomes da cena gospel como Gabriel, Geraldo Guimarães, a dupla Gislaine e Mylena, Jairo Bonfim e Kléber Lucas, que liderou o momento de oração pelo país.

Ao final da palestra, o Pr Abner Ferreira, presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira (CONAMAD), alertou: “Precisamos estar atentos para continuar desfrutando das plenas liberdades democráticas”, disse, aplaudido por referências como Léa Mendonça, Marcelo Dias e Fabiana, Marina de Oliveira, Michelle Nascimento, Lili e Dedé, do grupo Os Arrebatados, as bandas Oficina G3 e Quatro Por Um além de PG, Raphael Lucas, Willian Nascimento e Rayssa, da dupla Rayssa e Ravel.

Ao final, todos receberam kits com toda a pesquisa que embasou a palestra apresentada. “A partir de hoje, acho que todos nós temos algo para pesquisar e refletir. Mas, principalmente, se posicionar”, disse Marquinhos junto com seu parceiro da dupla Sérgio Marques e Marquinhos.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *