Culto da Virada

por em 23/01/2013 | 1:56 pm | Imprimir

A Catedral das Assembleias de Deus em Itaguaí (Cadi) realizou um grande culto na sede da igreja para comemorar a virada do ano. Quem dirigiu o culto foi o pastor Aureliano Guimarães, ele deu oportunidade às famílias para contar experiências vividas durante o ano. O pastor presidente Roberto Ribeiro fez um discurso de agradecimento pelo ano que findou. “Quero agradecer a Deus pela maior dádiva dos céus aos homens, Jesus. Agradeço também aos pastores da Cadi, a nossa equipe, a nossa liderança de ministério, aos funcionários, aos obreiros voluntários e a cada irmão aqui presente. Agradeço a todos pela fidelidade e dedicação a esta obra. Quero tributar a todos vocês cada conquista deste ano e ao mesmo tempo desafiá-los a permanecerem unidos, a perseverarem para que os frutos se multipliquem e o nome do Pai seja glorificado. Minha oração é para que Cristo permaneça em vós; Ele é a esperança da Glória. E que o novo ano seja de crescimento e prosperidade para todos nós”, disse o pastor.

Durante seu discurso, o pastor Roberto Ribeiro encorajou os irmãos a vencer os desafios do ano que se inicia. “Um ano que começa esconde mistérios que só o tempo poderá revelar. Ninguém pode garantir quem viverá para ver dezembro chegar e quem vai encontrar seu fim. Não sabemos as surpresas, as guerras e as bênçãos que nos aguardam no virar de cada curva. Um ano que começa é um convite à reflexão. Esteja pronto para os desafios e vença-os em o nome de Jesus!”, enfatizou.  “Que nosso coração se encha de gratidão e possamos renovar nosso compromisso com uma vida na dependência de Deus. E que o próximo ano guarde as melhores bênçãos e as vitórias que esperamos no Senhor”, concluiu o presidente.

Pouco antes da meia-noite, todos os irmãos se colocaram de joelhos em oração de agradecimento a Deus pelas bênçãos recebidas. Em seguida, os irmãos felicitaram uns aos outros pela chegada do novo ano e depois participaram de uma grande ceia.

Compartilhar!

Notícias

Artigos Relacionados:

Comentar