Foi com muita festa e louvor que o Ministério Crescendo na Unção chegou em Itaguaí no dia 24 de maio. Um grande culto de inauguração da nova filial estabelecida na Avenida Itaguaí (ao lado da SKY TV) reuniu membros de todas as igrejas do Ministério no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação da Banda Expressão Ágape, do cantor Samuel Messias e da pastora e cantora Quesia Bruner.

O dirigente da filial Itaguaí, pastor Carlos Santana, falou da expectativa para a nova filial. “Não viemos aqui para pescar no aquário de ninguém, vamos trabalhar muito para dar assistência ao novo rebanho que Jesus nos entregará neste lugar. Também queremos nos unir as igrejas locais para juntos fazermos a diferença nessa cidade”, afirma o pastor Carlos. “Me sinto muito honrado em fazer parte do Ministério Crescendo na Unção e estou muito feliz com a chegada dele em Itaguaí”, comemorou o obreiro New Júnior.

Quem ministrou a Palavra da noite foi o fundador do Ministério, com sede em Campo Grande, pastor Marcelo Bruner. Ele pregou no tema: “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade”, baseado no livro de Mateus 6.10. “Jesus Cristo aqui nos ensina a oração do Pai Nosso, nos deixa uma estrutura de oração que devemos seguir, mas muito mais que uma forma apenas de orar, Ele nos remete a observar nesse contexto uma forma de viver. Sobretudo de acordo com a Sua Palavra. Sabe por que nós estamos aqui nesta noite? sabe por que nós aceitamos esse desafio? porque a nossa chamada é maior que a nossa vontade!”, afirma o pastor.

Marcelo Bruner ressalta ainda a importância da submissão à vontade de Deus. “Quem fez essa oração foi o próprio Jesus, que mesmo sendo Deus, Ele se submeteu a vontade do Pai. Há uma previsibilidade para sofrermos as aflições, as acusações, as calúnias. Mas se nós estamos aqui é porque queremos cumprir exatamente o plano que Deus traçou para nossa igreja”, enfatizou Marcelo Bruner.