Congresso Mulheres de Atitude

julho 28, 2015 0 Comentário »

O Templo da Igreja Assembleia de Deus Ministério Jardim Palmares, presidida pelo pastor Marcos Tadeu, ficou lotado durante o Congresso Mulheres de Atitude realizado nos dias 17 e 18 de julho. O Congresso reuniu cerca de 700 mulheres. A cantora Flávia Afonso, a escritora e esposa do senador Marcelo Crivella, Sylvia Jane Crivella, e a apresentadora Eliana Ovalle prestigiaram o evento dirigido pela pastora Arlete Silva. “Quero agradecer a todas as pessoas que se empenharam na realização deste Congresso. Estou muito feliz porque Deus superou as nossas expectativas. Ele operou muito em nosso meio falando de diferentes formas. Foi maravilhoso!”, comemorou a esposa do pastor presidente.

Quem ministrou a Palavra no primeiro dia da festa foi a cantora e compositora Flávia Afonso. Ela pregou em Ester 4.14: “Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?”. Ela falou sobre a atitude de Ester diante do desafio. “Ele precisou encarar o desafio de frente, mesmo correndo riscos. Tem muita gente que se esconde quando Deus precisa. Gente que não enfrenta desafios morre e ninguém lembra depois. Deus está te dando a oportunidade de entrar para a história através desse desafio. Uma mulher de atitude não perde oportunidade. Ester venceu porque ela se levantou e foi ter com o rei; levanta a age!”, enfatizou a pregadora. Flávia Afonso é dona de hinos como “Fogo Santo” e “Aqui tem glória” interpretados pela cantora Cassiane e “Chame por Ele”, gravado pela cantora Jozyane.

No encerramento da festa, a escritora Sylvia Crivella falou sobre o papel dos pais na educação dos filhos. “As nossas atitudes falam muito mais alto. Seus filhos estão mais atentos ao que você faz do que ao que você fala. Então viva àquilo que você prega. Se coloque mais no lugar do seu filho e o ame incondicionalmente, porque esse amor tem poder transformador. Já era um grande desafio criar filhos na minha época, imagine agora nesse tempo em que as escolas estão lutando contra as famílias. Mesmo que você não entenda tudo, continue confiando em Deus”, aconselhou Sylvia. Como na abertura do Congresso, a festa terminou muito animada com o coral da união feminina cantando “Medley” com as músicas “Poder da oração”, “O dono do poder” e “De joelhos”.

 

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *