Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz comemora 49 anos de ministério do pastor José Pedro Teixeira

maio 21, 2015 0 Comentário »

Foi com muita alegria que a Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (Cadesc) celebrou os 49 anos de ministério do pastor presidente José Pedro Teixeira, na terça-feira (5/5). Um grande culto na sede da igreja reuniu centenas de pessoas que prestigiaram e homenagearam uma trajetória ministerial de quase meio século de esforço e dedicação à obra de Deus. “Glorificamos a Deus neste dia, porque o pastor José Pedro Teixeira é um homem que pratica a Justiça, ama a beneficência e anda segundo o coração de Deus. Como já dizia Billy Graham: o mundo não precisa de mais cristianismo, precisa de mais cristãos que vivam o cristianismo”, disse o pastor Nilton Medeiros, 3ª vice-presidente da Cadesc, responsável pela direção do culto.

Ordenado ao ministério na Igreja Assembleia de Deus em Madureira no dia 1º de maio de 1966, o pastor José Pedro Teixeira fundou a Igreja Assembleia de Deus na Comunidade de Rio das Pedras-RJ, foi responsável pela construção da Assembleia de Deus da Barra da Tijuca-RJ, inaugurou e dirigiu as igrejas Assembleia de Deus em Curicica, Catedral das Assembleias de Deus de Jacarepaguá-RJ e Assembleia de Deus em São Gonçalo. Também inaugurou a Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz-RJ, uma das maiores igrejas do Estado do Rio de Janeiro, onde preside desde 1996. Além do Campo de Santa Cruz, o pastor José Pedro Teixeira também preside os Campos do Rio Grande do Norte e Amazonas, sem falar nos projetos missionários que coordena na Colômbia e Peru. Em números atuais, ele conduz mais de 20 mil ovelhas no Brasil e no exterior. “O ânimo desse homem vem do Senhor. Olhem para o seu pastor e certamente vocês nunca irão desanimar. Me sinto muito honrada por Deus em ser sua ajudadora. Você é um grande exemplo para todos nós”, enalteceu a esposa, pastora Ediná Teixeira.

O 1º vice-presidente da igreja, pastor Adriano Teixeira, também homenageou o pai. “Todos nós nos sentimos honrados por termos um homem como o pastor José Pedro Teixeira como líder. Sua dedicação motiva nossa caminhada. É um enorme privilégio tê-lo como pai e pastor. Que Deus abençoe a sua vida e frutifique seu ministério ainda mais”, disse o pastor Adriano. Durante o culto, o pastor José Pedro ainda foi homenageado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Nascer em Cristo, através do pastor presidente Lindon Jonhson Martins.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *