CAMPO GRANDE COMPLETA 81º ANIVERSÁRIO

dezembro 4, 2017 0 Comentário »
O evento foi agraciado com a preleção do presidente da CONEMAD bispo Abner Ferreira

Por Wilder Almeida

Foi muito comemorado o 81º Aniversário de fundação da obra e respectivamente o 45º Aniversário do templo da Igreja Assembleia de Deus em Campo Grande (ADCG), durante os dias 01, 03, 05, 07 e 08 de outubro. A celebração contou com a participação do presidente do Ministério Madureira no Rio, Bispo Abner Ferreira, com os pastores Jesiel Cruz, Magner Ferreira, Daniel Malafaia, Sósteni Silva e evangelista Mauro Ferreira. O tema “Em Cristo Somos Um” foi inspirado no livro de João 17.21, que diz: “Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”. Bastante emocionado, o bispo Abner Ferreira declarou à igreja: “Esta noite está dizendo – volte para sua casa você que entrou aqui completamente desesperançoso, talvez desorientado. Quero te convidar, não por uma estatística, mas sim porque eu preciso me alegrar contigo. Juntos em Cristo somos um, então venha e volte ao caminho, volte a se alegrar com Cristo.”

O presidente do campo de Campo Grande (ADCG), bispo Daniel Malafaia, disse agradecido: “Irmãos, louvo a Deus pelo o que Ele fez nesses dias. E quero agradecer também por todos os membros que fizeram muito bem seu trabalho e que fazem parte do corpo desta igreja. Quero louvar a Deus pela minha família, em particular minha esposa a Bispa Jemima Malafaia, pois estamos caminhando para 42 anos; casamos no ano em que fui consagrado a diácono, em 1975. Sou muito feliz como pastor, como pai, como avó, como obreiro… feliz porque Deus tem me dado muito mais que eu mereço e portanto, neste encerramento, eu agradeço e louvo a Deus por tudo. Que as bênçãos de Deus estejam em suas vidas”.

No culto do dia 08 a palavra foi ministrada pelo evangelista Mauro Ferreira. Muitas pessoas sentiram-se tocadas ao ouvir a passagem sobre o endemoniado de Gadara, que está no Livro de Marcos 5.15 e que diz: “Quando se aproximaram de Jesus, viram ali o homem que fora possesso da legião de demônios, assentado, vestido e em perfeito juízo; e ficaram com medo.” O evangelista Mauro explicou dizendo que: “Jesus atravessou pro outro lado de Gadara só para levar vitória para aquele homem. A Bíblia nos diz que durante a travessia, o inimigo tentou atrapalhá-lo com uma forte tempestade, por que quando o diabo percebe que alguma coisa vai acontecer que mudará a sua história ele tentará atrapalhar”. E completou dizendo: “Este homem de Gadara, o qual chamamos de gadareno, vivia há muitos anos perambulando nos sepulcros e nos cemitérios até que Jesus o libertou. Só o Senhor Jesus pode mudar a nossa história!”

Na noite memorável do dia 05, quinta-feira, a ministração da Palavra de Deus foi feita pelo pastor Jesiel Cruz que pregou sobre a união da igreja sob a Graça de Deus, embasado no Livro de João 17.17 até 21. E disse o pastor: “A unidade é a marca indelével de Jesus Cristo, portanto a igreja sempre estará unida. A inspiração para João escrever seu evangelho se deu no momento em que ele vê a pregação de Jesus na noite em que Jesus disse que seria traído, na quando Ele disse que iria para o Pai, mas não os deixaria só e que essa igreja permaneceria unida, sob a santidade de Sua Palavra.” O pastor prosseguiu explicando e disse: “Jesus nessa oração fez três interseções, primeiro por Ele, depois pelos apóstolos e por último para aqueles que ainda iriam crer em seu nome. E a partir de então, Jesus fez quatro pedidos; O primeiro pedido foi pela obra da salvação que Ele fez na cruz do Calvário; Ele pediu a bênção da proteção para os apóstolos e que eles fossem santificados pela Palavra; Por último faz uma oração extraordinária para que a igreja permaneça unida assim como Ele e o pai são um”.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *