Ataques com foguetes em Golan Heights um pequeno Taste of Terror apoiado pelo Irã: IDF

agosto 24, 2015 0 Comentário »

Quatro foguetes disparados contra o norte de Israel ontem à tarde são uma pequena amostra do iminente terror iraniano sobre o Estado judaico, disse o IDF.

Os foguetes, que foram disparados da Síria na região norte da Galiléia e Colinas de Golã, provocou incêndios, mas não deixou feridos. O exército revelou que o grupo terrorista palestino Jihad Islâmica foram os responsáveis pelo lançamento de foguetes, dizendo que o ataque foi feito com “dinheiro iraniano e intenção.”.

“Nós consideramos a Síria para ser responsável pelo fogo e que também irá sofrer os resultados”, disse o IDF (Israel Defense Forces), em um comunicado, acrescentando que o ataque “constitui uma flagrante violação da soberania do Estado de Israel.”

Sirenes soaram em toda a parte. O IDF confirmou os ataques, dizendo: “quatro foguetes foram lançados a partir da Síria Golan Heights, aterrando na Galiléia superior e o israelense Golan Heights.”

Dois dos foguetes explodiu perto de um kibbutz no Vale de Hula, localizado na Alta Galiléia.

Depois do ataque, os relatos de bombardeios israelenses contra alvos Sírios foram relatados pela Rádio do Exército de Israel. O IDF confirmou ter atacado 14 alvos pertencentes ao regime sírio.

Terroristas da Jihad Islâmica tinham emitido ameaças no início da semana que eles iriam atacar Israel sobre o destino do companheiro terrorista preso Mohammed Allaan, que pôs fim a uma greve de fome na quinta-feira sobre sua prisão.

O IDF implantado Iron Dome baterias defesa anti-míssil em toda a região sul em Ashdod e Beersheba em resposta às ameaças.

Fonte: www.breakingisraelnews.com

Divulgação: www.regionalevangelico.com.br

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *