A viagem está programada para novembro de 2018

Por Wilder Almeida

Com lotação máxima, a Igreja Assembleia de Deus na Zona Oeste (ADZO) celebrou, na noite do dia 16 de agosto, as boas novas trazidas pelo pastor presidente Luis Santos sobre o lançamento da 1ª Caravana da ADZO para Israel prevista para novembro de 2018. “Conhecemos Israel somente através da Bíblia e acredito ser importante participar desta caravana para que possamos conhecer este solo onde Jesus passou, viveu, ressuscitou e iniciou um dos maiores projetos do mundo que é a Igreja do Senhor. Então eu recomendo a todos os irmãos que não percam esta oportunidade. Dos 25 anos que eu tenho como pastor, eu sempre sonhei em visitar Israel, mas o custo alto sempre me impediu. Será por meio desta caravana com custo baixo, que o meu sonho se tornará possível”, declarou pastor Luiz Santos. Ao final do culto foi exibido um vídeo com a chamada para a 1ª Caravana para Israel da ADZO.

Quem ministrou a Palavra de Deus no culto foi a diretora da empresa Genesis Brazil, pastora Luciene Tenório. Ela leu em II Reis 4.2, que diz: “E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite”. Em sua mensagem, Luciane evidencia a necessidade de abrir novos espaços para Deus agir. “Deus quer nos usar como usou essas vasilhas, entretanto ao invés de azeite, Ele quer encher-nos do Espírito Santo […] Isso não se resume exclusivamente aos novos crentes, mas também a vocês que estão há muito tempo na igreja, ou em algum departamento, com a sua obra parada. Você precisa mais do Espírito Santo, abra mais espaço para Deus te encher com seu Espírito”, disparou Luciene.

Ao citar o livro de Mateus 9.6-9, Luciene Tenório abordou a Ética Cristã como um dos catalisadores para a manifestação do Espírito Santo. “Ser crente não é cumprir todos os protocolos da igreja como participar da Santa Ceia, da Escola Bíblica… eu mesma, assim como vários irmãos, estou sempre na igreja, porém o que fará a diferença será viver o evangelho de forma intensa e verdadeira em sua casa ou no seu trabalho, por exemplo. Suas atitudes e suas palavras irão mostrar quem é Deus na sua vida. Não é possível estar na presença de Deus vazio, apático. Quem está na presença de Deus é vivo, alegre, portanto, cheio do Espírito. Atraia o olhar de Deus para sua vida e busque-o”, orientou a pastora.

FOTO: FRANKIN FRIKS

img_6693 img_6357 img_6363 img_6366 img_6369 img_6373 img_6380 img_6658 img_6680