Assembleia de Deus em Campo Grande realiza grande evento missionário

julho 1, 2016 0 Comentário »

O evento iniciou às 10h e reuniu cerca de sete mil pessoas.  O objetivo foi arrecadar fundos para a obra missionária, através da venda de comidas e bebidas variadas.

Por Monique Suriano

moniquesuriano@regionalevangelico.com.br

A Igreja Assembleia de Deus em Campo Grande (ADCG), presidida pelo pastor Daniel Fonseca Malafaia, realizou um grande evento missionário no dia 26 de maio, no Sítio do Faisão Dourado, em Guaratiba. Além da confraternização, o objetivo foi arrecadar fundos para a obra missionária, através da venda de comidas e bebidas variadas. Na ocasião, ainda houve o concurso de coreografia e um grande torneio de futebol com 32 times.

Esta é a quarta edição da festa realizada em todo dia 1º de maio de cada ano. “Esse ano nós fizemos no dia 26 de maio, porque o dia 1º de maio caiu num domingo, e não seria bom atrapalhar a programação da igreja”, justificou o pastor Daniel Malafaia.  Segundo ele, todos os mantimentos utilizados para confecção das comidas foram doados pelos irmãos. “Os dirigente das congregações se apresentaram para colaborar com o trabalho missionário. Foram oito meses de preparação e graças a Deus o evento foi uma benção”, comemorou o presidente.

O evento iniciou às 10h e reuniu cerca de sete mil pessoas. Foram 32 barracas vendendo caldos, salgados, churrasquinho, frango empanado, cachorro quente, pastel, doces, e muito mais. A quadra de vôlei, a quadra de futebol de salão e a piscina ficaram disponíveis durante o encontro, que contou ainda com a exposição de animais como ovelhas, carneiros, vacas, galinhas, coelhos, entre outros.

O concurso de coreografia foi um dos destaques da festa. 12 grupos se apresentaram à banca de jurados. A congregação Shekiná conquistou o 1º lugar. O segundo lugar ficou com a congregação Vale da Bênção e o terceiro com a congregação Vilar Carioca. O pastor Daniel Malafaia foi quem comandou a disputa com muita descontração.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *