Arolde de Oliveira é nomeado Secretario de Estado de Trabalho e Renda

março 22, 2015 0 Comentário »

Arolde de Oliveira é o Secretário Estadual de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro. Eleito deputado federal em 2014 com cinquenta e cinco mil votos, o engenheiro de formação, assumiu a pasta do Poder Executivo fluminense em fevereiro a convite do Governador Luiz Fernando Pezão e integrará a equipe do Governo do Estado. Já experiente na vida pública, Arolde já foi Secretário de Transportes da Cidade do Rio de Janeiro de 2002 a 2008.

Logo como primeiro desafio, o Secretário terá de enfrentar cortes no Orçamento e remodelar a gestão pública na pasta. “O país e o Estado do Rio de Janeiro passam por uma crise econômica e isso nos coloca de frente a um grande desafio no estímulo à geração de empregos e o estímulo à economia formal, com empregos de carteira assinada. Temos também que mostrar medidas de austeridade e gestão pública corretas para fazer mais com menos”, disse o Secretário.

Licenciado de Brasília, Arolde de Oliveira dá lugar ao primeiro suplente eleito pelo seu partido, mas, garante estar em Brasília nas votações mais importantes. “Continuo também atento a tudo o que acontece em Brasília na minha bandeira pessoal que é a luta em defesa dos Direitos à Vida e à Família. Continuo como Deputado Federal, porém licenciado para exercer a Secretaria. Entretanto, quão importante for a votação em Brasília, eu reassumo o cargo como deputado federal com todas as minhas prerrogativas”, garantiu.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *