ADZO comemora 3º aniversário

agosto 17, 2015 0 Comentário »

Assembleia de Deus na Zona Oeste recebe Elson de Assis no segundo dia da festa

Presidida pelo pastor Luiz Santos, a Igreja Assembleia de Deus na Zona Oeste (ADZO) comemorou o 3º aniversário nos dias 7,8 e 9 de agosto.  Foram três dias de festa, louvor, adoração, e poderosas ministrações da Palavra de Deus com os pastores Elson de Assis, Ênio da Costa e Maurinho Ferreira. Eles ministraram no tema: “Não haja contendas entre mim e ti porque irmãos somos” baseado em Gênesis 11.6. “A Assembleia de Deus na Zona Oeste é terra fértil. Deus tem operado com força nesse lugar, e tenho a certeza que Ele ainda fará coisas maiores aqui!”, comemorou o pastor Luiz Santos.

O evento contou com a participação do Ministério de Louvor, Coral da Rede Jovem, Coral da União Feminina, e Grupo Nova Geração. Além dos cantores Anderson Rangel, Nagilo Silva, André da Carruagem e Wagner. A festa foi marcada por testemunhos edificantes, belos louvores e muita adoração. Em vários momentos, a glória de Deus se manifestou na igreja, de forma que muitos irmãos se alegraram no Espírito.

Quem abriu a série de pregações da comemoração foi o pastor Ênio da Costa. Ele falou sobre os três tipos de ave de rapina: gavião, carcará e urubu. “O gavião pega a presa ainda correndo, o carcará é atraído pelo cheiro de sangue e o urubu só se alimenta de comida apodrecida”, explicou. Ele fez uma comparação dessas aves com o cotidiano do cristão. “Deus trabalha em você, para depois trabalhar com você. Coloque Deus nos seus projetos. Pergunte a Deus qual é o projeto dessa luta, porque com certeza Ele está chamando a sua atenção para alguma coisa. Quem Deus vai precisar matar para você ter uma intimidade com Deus?”, dispara Ênio.  “Tem gente que está na igreja só com o corpo, a mente e o coração estão longe. O diabo não tem pressa em te derrubar, ele sabe que se você está andando no escuro, uma hora vai acabar tropeçando e caindo. Mas lâmpada para os meus pés é a tua Palavra. Deus vai acender a luz na tua casa hoje!”, afirma o pastor.

No segundo dia da festa, a ADZO recebeu a ministração do pastor Elson de Assis. Ele pregou sobre os ventos contrários que servem para favorecer o cristã,  baseado no texto de Mateus 14.24, que diz: “E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário”. “Eles não estavam naquele barco por vontade própria, Jesus mandou e eles obedeceram. Como explicar tempestade em barco de obediente? Jesus mandou que eles entrassem no barco e não deu nenhuma previsão meteorológica. Ele não avisou sobre o mau tempo, porque o vento contrário fazia parte da programação. Foi o vento contrário que abriu o mar vermelho; é o vento contrário que vai te fazer pisar numa terra onde você nunca pisou antes. É ele que vai te fazer chegar do outro lado!”, garantiu. “Eles já estavam muito longe da praia, e na madrugada não dá para enxergar nada. Mas o texto diz que Jesus os enxergava da praia. Sabe por que o barco não afundou? Porque Jesus não te perdeu de vista. Esse vento não vai te destruir!”, completa ele.

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *