1º Café Empresarial Cristão em Campo Grande

agosto 17, 2015 0 Comentário »

Cerca de 60 empresários participaram do evento que contou com palestra do SEBRAE sobre Varejo e Tendências Atuais

Foi com intuito de reunir empresários da região para um momento de aprendizado, troca de ideias e comunhão que o Projeto Raquel Lima (RL)- Ações para Transformar Vidas inaugurou na sexta-feira, dia 7 de julho, o 1º Café Empresarial Cristão em Campo Grande. O encontro foi  no auditório da Universidade Estácio de Sá- Campos West Shopping.  “Esse evento surgiu para promover a integração entre os empreendedores de Campo Grande para que possamos acompanhar o crescimento das classes gerando parceria entre os pequenos empreendedores”, explicou a idealizadora Raquel Lima.

Cerca de 60 empresários participaram do evento que contou com palestra do SEBRAE sobre Varejo e Tendências Atuais, ministrada por Paulo Guerra.  Ele explicou a diferença entre cliente e consumidor, falou sobre a importância da mudança comportamental e do “time” para os negócios, e ainda articulou a respeito da velocidade da evolução tecnológica, entre outros assuntos. “Cliente é quem compra; consumidor é quem consome. No caso do produto ser uma fralda descartável; os clientes são os pais e o consumidor é o bebê”, informou. “O que um negociador tem que fazer? entender qual é o problema do cliente. Ele só vai comprar se você oferecer um benefício”, disse Paulo Guerra.

O encontro teve a participação da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, representada pelo seu diretor José Luiz Dutra. E contou com o apoio da AB CORP – Gestão de Eventos, Universidade Estácio de Sá, JJ Empreendimentos, Francisco Araújo Fotografia e Jornal Evangélico Regional. A produção do evento ficou a cargo do especialista em Relacionamento Cooporativo, Antoniel Bastos.

Foto Cibelle Zaranza

Compartilhar!

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *